Nossos acessórios são escolhidas com muito amor e carinho, todas as peças em Banho Nacional e Banhadas a Prata que não possuem garantias devidamente pelo custo benefício. Passamos todos os cuidados que devem ser tomados com os mesmos ao enviar os seus pedidos.
Mas caso não atenda às suas expectativas você tem direito a troca ou devolução. Nossa Política de Troca e Devolução está pautada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em: (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm).
ATENÇÃO:
1 . Considerações Gerais dos demais acessórios :
Trocas e Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Sem uso, com as tags e sacos assim como foram entregues. Caso contrário, não será possível aceitar a troca ou devolução de sua compra e a mercadoria será automaticamente remetida ao endereço da cliente sem consulta prévia.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Caso o produto recebido apresente defeito entre em contato com a nossa central de atendimento por e-mail ([email protected]) em até 24 horas úteis após o recebimento, nesse caso o frete será por nossa conta.
Produtos em promoção ou campanha que possui desconto (como a pague 2 leve 3) não serão trocados em nenhum caso.
2. Como solicitar troca ou devolução:
Dentro do prazo de 7 dias corridos, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]. No assunto do e-mail favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o processo, e informe:
2.1) Trocas por arrependimento ou insatisfação:
Caso o acessório não sirva ou não cumpra as expectativas você deverá solicitar imediatamente a troca pela central de atendimento (via e-mail), lembrando que a peça deverá estar sem uso, assim como experimentar, temos três opções:
Assim que recebermos a sua troca, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Esta análise será concluída no prazo de 5 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Não aceitaremos:
Após a análise, se tudo estiver de acordo, enviaremos um e-mail confirmando sua troca com o novo código de rastreio.
2.2) Por pedido em desacordo:
Nossa equipe de envios inspeciona todas as peças antes do envio para certificar que cheguem em perfeito estado, mas quando receber sua jóia confira se há algum defeito de fabricação, caso haja, entre em contato com nossa Central de Atendimento ([email protected]) em até 24 horas úteis após o recebimento informando o defeito e foto que comprove a avaria, junto do número do pedido.
Depois do retorno positivo da análise técnica, a BT ACESSORIES se compromete a trocar dentro do prazo de trinta dias contados a partir do recebimento do acessório em nossa sede (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor). Para troca, você pode escolher entre as seguintes opções:
Para a troca do seu acessório temos duas opções:
2.3) Devolução:
Caso você não goste do produto você tem o direito de devolvê-lo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, mas deve comunicar sua intenção até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do CDC).
Aceitamos devolução somente de peças sem uso, acompanhadas do recibo da compra, bilhete com nome, e-mail, telefone e motivo da devolução. O custo do frete da devolução é por conta do cliente e caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças.
Para a devolução do seu acessório temos duas opções:
A devolução do valor integral da compra será feita após a confirmação de recebimento e é feita preferencialmente diretamente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.
3. Devolução ao remetente :
Caso o seu pedido conste no sistema dos correios que ocorram 3 tentativas de entregas pelo funcionário e mesmo assim não foi atendido, a sua mercadoria fica parada para RETIRADA do distinatário na agência dos correios. Se passar dos dias que são colocados no sistema a mercadoria volta para o remetente (nós) e você precisa arcar novamente com o frete para o reenvio do seu pedido.
Estamos à disposição ♡